Oi genteee!! Tem alguém aí??

Oi genteee!!

Então...nem acredito que estou postando aqui de novo!! tem mais de 2 anos que não entro aqui no blog, não dou mais notícias..acho que nem sem mexer mais nisso kkkkkk Tô fi-can-do ve-lhaaa!

Preciso contar que fiquei feliz agora vendo a estatística do blog. Despretensiosamente descubro que mais de 1200 pessoas visualizaram aqui no mês passado!!!! Gente sei que isso não é nada perto de outros blogs mas fiquei tão feliz em ainda estar ajudando de alguma certa forma, sabe?! rsrs..É isso!! Por isso resolvi falar com vocês assim, na maior cara de pau kkkk!

Estava pensando...as pessoas ainda leem blogs?!! Sério porque com essa onda de facebook, snap, intagram, stories..sei lá mais o que tem de rede social pensei que ninguém mais viria por aqui!

Confesso que estou louca de vontade de passar em todos os blogs que eu acompanhava e ver como estão todas as meninas (já já começo isso!)

Se gostarem da ideia posso fazer um resumo dos meus últimos anos fora do blog, explicando o que vem acontecendo, coisas do casamento e da vida mesmo! O que vocês acham?

Pois pronto..sinto que vamos nos encontrar mais algumas vezes!!


1200 beijinhos pra vocês amores!! Fiquem com Deus! 

Vamos sonhar?

Bom dia! Vamos sonhar? Tudo que mais fiz na época do meu casamento, como toda noiva, foi falar de casamento...rsrs. Eu tinha tantas sonhos e acho que minha família pensava...como ele pode querer tudo isso? Acham que eu desisti de alguma coisa? Não! Sempre sonhei alto, desejei cada detalhe do meu casamento, e quer saber...Deus se encarregou de realizar cada um! E até mais do que eu desejei! Confiem noivinhos!! Vai ser tudo perfeito! E não só a festa não, quando entregamos tudo nas mãos de Deus o que vem depois do casamento é ainda melhor, que é a vida a dois!bjinhos!


Madrinhas ou fadas??

Gentem....olhas essas damas/madrinhas todas trabalhadas no tule!!! Parecem mais fadas! Apaixonei!



Lindas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...