Casamento Barbie e Ken

Meninas, lembram da época em que brincavam de boneca? Pois eu sonhava com a casinha da Barbie, o carro da Barbie, o guarda-roupas da Barbie e agora, mesmo depois de um tempinho, tem mais uma coisinha: O casamento da Barbie! (Não é que pensaram nisso!)

Oolha que fofura, a fotógrafa francesa Beatrice de Guigne realizou o sonho de muitas mocinhas: ver a boneca mais famosa do mundo vestida para casar (e não é que ficou perfeito)! Aqui está o esperado final feliz entre Barbie e Ken:
A fotógrafa conta em seu blog pessoal que teve que dividir as seções de fotos em três dias, sendo cerca de 2 horas diárias e uma sessão final de duas horas para a edição. E mesmo antes das fotos da cerimônia, levou semanas para encontrar e recolher todos os acessórios sendo mesmo como preparar um casamento!

Sobre a dificuldade de colocá-los de pé ela diz:
“Bem sozinha! Como nós, eles têm um equilíbrio que deve ser encontrado a cada mudança de posição. Felizmente Ken é um pouco mais estável afinal, ele não usa saltos altos! Mesmo assim, teve que gastar 5 minutos em cada postura apenas para mantê-los em pé! O que assegurou graves momentos de aborrecimento!” 

Vejam como as fotos parecem de um casamento de verdade!
Preparativos da noiva:

Preparativos do noivo:

Os pombinhos juntos:
 
Fim!





Um comentário:

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...