Nosso Noivado


O noivado é um período de preparação para o casamento. É uma data importante de se comemorar e eu encaro como uma mudança de fase! Alguns casais optam por fazer uma festa, um almoço ou um simples jantar, que pode ocorrer em um clube, um salão ou até mesmo na casa de um dos noivos (o importante é comemorar!). Os convidados são as pessoas mais próximas, como amigos e parentes que não moram muito distante. Mesmo sendo um evento pequeno, pode ser muito elegante e encantar todos os seus convidados.

O noivado é um sinal de maturidade do relacionamento, e gera a expectativa de um futuro matrimônio. É uma fase de conhecer ainda mais a pessoa amada, dialogar bastante,  planejar a vida como casal, compartilhar sonhos, definir a moradia e começar os preparativos para o casamento. Pode durar quanto tempo o casal achar necessário, a exemplo do meu, que será por 2 anos e 5 meses!

Meu noivado foi assim:

O início da cerimônia
O momento mais especial: O PEDIDO
Meu pai dando sua permissão!
 O momento em que eu disse: SIM!

Nossos porta-alianças fofinhos
Unção das nossas alianças
A troca das Alianças
Benção de Deus e das nossas famílias
Não deu pra segurar a emoção!


Meus pais (meus eternos amores)
Os pais do meu amor (Zeca)

Nayane, Junior e Larissa
Família Melquiades
Família Mendonça
            
Família do Zeca
Israel, Nathally, Talita e Bruna
Fellipe Torres e Junior
Thaís e Tayane
Érica e Helecy
                                          Luciete                                                 Darlene Ramos
Aline e Luciano
Gui, Willian e Aline
Diva e Ney
Jaime e Alcione
Jessica e Luciene
Te peguei rapazinho! rsrs
 (brincadeirinha)


Um grande passo nas nossas vidas foi dado nesse dia. Agradeço a Deus, minha família, amigos e todos que fizeram parte desse sonho!







Um comentário:

  1. Olá Nayara, tudo bem?
    Estou preparando uma matéria para a edição de março da revista digital Casamento Básico sobre noivado e gostaria de te convidar para uma entrevista sobre esse assunto.
    Aguardo seu retorno, marisa.ap.ribeiro@gmail.com
    http://migre.me/cXttA
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...