Demoiselles ou madrinhas?

Já tiveram a oportunidade de ir a um casamento no qual as madrinhas usam vestidos iguais? Ou ainda que não sejam idênticos têm a mesma cor e modelos diferentes ou estão em sobreposição de tons?

Eu vivo reparando isso e amo as fotos de todas em volta da noiva segurando buquês um pouco menores, mas, ainda não consegui decidir se farei isso com minhas queridas madrinhas (até porque amo reparar os modelos de vestidos que as madrinhas ecolhem). 

No meu caso, penso em ter demoiselles, que são damas adultas (tarefa para as amigas,rsrsr) . Nos casamentos americanos a figura da demoiselle se confunde com a da madrinha, ou seja, é como se fosse a mesma coisa! 

Enfim, casamento é estilo, e é super válido inovar!

Olhem essas fotinhas para inspirar: 
Amei essa opção!
Óculos escuros caíram muito bem
Corzinha meio estranha né..rsrs
Essa foi de um casamento em BSB no Espaço Renascença.
 


Agora modelos que não combinam muito com nossa cultura:

 Acho que essa opção ofusca a noiva
Ops! No Brasil, madrinha de preto..nem
Véu só pra noivas né!
É até bonito mas, deixa para as indianas


Pessoal, o que acham da idéia?
Eu com certeza vou adotar e em breve divulgo a listinha das minhas escolhidas rsrsrs!





Um comentário:

  1. PUXA, ADOREI A MATERIA ....QUERO PRO MEU CASAMENTO..RSRSRS E PARA OS HOMENS? EXISTEM SENHORES DE HONRA? RSRSRRS ACHO QUE ESSE DEVERIA SER O NOME, IMAGINE QUE LEGAL ENTRAR OS HOMENS DE HONRAS COM CAMISABRANCA E GRAVATAS COLORIDAS ,KKKK, SERIA BEM DIFERENTE NÉ?.. HUMMMM LGO A SE PENSAR....
    ANDRÉIA COSTA. (dedeya_21@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...