Look´s daqui

Meninas, criei uma nova página no blog pra falar de assuntos mais específicos como  look´s queridos, make, penteados e sapatos! Mas é claro que tudo não foge do tema casamento, ou seja, os posts acabam servindo de inpiração para madrinhas, damas e convidadas! Não é o máximo?!

Mas para que essa página seja completa quero contar com a permissão das meninas que eu conheço, pois  o intuito, como o próprio nome sugere, é usar "look´s daqui" , então se eu parar você e pedir pra tirar uma foto, não estranhe..mas pode deixar que eu aviso que vai pro blog tá! Vocês também podem me mandar por e-mail as fotos de quando se produzirem toda para algum envento que eu divulgo!rsrsrs..

meu e-mail: naymend.h@gmail.com

Visitem a página clicando em "look´s daqui" na parte superior do blog ou pelo link: looksdaqui.blogspot.com

Beijos: aguardo fotinhas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...