Espaços para Casamento

Bom dia queridinhos, a pedido da minha colega Fernanda, que vai ficar noivinha em setembro desse ano, fiz essa lista de sugestões de espaços para casamento. Para ajudar na escolha, analisando principalmente a relação custo e benefício, deixo três dicas:
1 - Observe se o espaço tem serviços de Buffet, decoração ou outros vinculados;
2 - Observe se o espaço comporta a cerimônia e a recepção, ou apenas a recepção;
3 - Observe a localização do espaço (pense no conforto de seus convidados);

Mas é claro que também conta muito a forma de pagamento, a estrutura do local, e como no meu caso, a paixão pelo lugar, eu gostei tanto que nem fiz muita questão de ir atrás de outros (o que saiu bem carinho!). 


Villa Rizza 


Quando escolherem me contem!

2 comentários:

  1. Oba! Excelente, Nayara! Vou checar cada um dos espaços para verificar o que mais me agrada! Excelente post! =*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Fernanda! Espero que encontre o lugar ideal para o que vocês estão planejando! Beijos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...