Casamento: Cátia e Eduardo (Parte I)

Bom dia!

Esse final de semana tive a oportunidade de conhecer um casal muito querido, a Cátia e o Eduardo.

Eles se casaram no dia 08 de junho, em Unaí-MG. São simpáticos, educados, atenciosos com os convidados e estavam muito felizes com o casamento. Os noivos organizaram tudo em pouco tempo, mas deram atenção a cada detalhe. 

A decoração estava linda e os convidados muito animados (cerca de 400)! Imaginem que a festa começou na sexta e só acabou no sábado a noite. Isso mesmo, no sábado os noivos deram um churrasco para os convidados e passaram todo o dia comemorando o casamento! (ótima oportunidade para desfrutar melhor da presença dos convidados).

Gente, foi mesmo muito bom! Cátia e Eduardo, eu e meu noivo amamos conhecer vocês! Obrigada pelas dicas para o meu casamento!

A decoração da Igreja estava simplesmente linda!
 
A chegada da noiva
Os cuidados das cerimonialistas
A placa do carro feita especialmente para os noivos
A grande entrada

Enfim Casados!

Fotos da Recepção:
 
Simplesmente maravilhosa essa entrada
Mesa com os bem casados
Mobiliário perfeito
 
Mesas dos convidados
A chegada dos noivos
O tradicional brinde!
Mesa do bolo - muito delicada e linda
A valsa dos noivos
Pão de queijo com linguiça (coisa de mineiro)
Convidados
Eu e meus padrinhos!
O segundo vestido da noiva

Recepção: Espaço Kalahari - Unaí-MG


Fotos: NEC (Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...