Chá de lingerie da Carol

Boa tarde meninas! Hoje o post é especialmente para vocês!

Sábado foi o casamento da minha prima Carol (estava lindo!). No mês passado, ela fez seu chá de lingerie e eu estava lá, registrando tudo. Foi super divertido e já estou super decidida a fazer um também, vi até um orçamento! É uma ótima oportunidade de encontrar amigas, damas, madrinhas, ganhar lindas lingeries e rir muito!

Vejam as fotinhas:
 
 Essa é a noivinha (Carol)!
Aula de dança (sensual) para animar as meninas!
O único homenzinho permitido na festa! Primo lindo
 
A hora dos presentes (esse foi o meu!)
Essa ideia foi ótima! O noivo assinou a folha em branco e as meninas escreveram só o que convem à noivinha! Será que seu noivo assinaria?

E vocês? Também querem fazer chá de lingerie?


4 comentários:

  1. Olha só a mulherada aprontando! Deve ter sido divertido demais! E essas gaiolinhas? Necessito delas!!! rsrsr aonde encontro? Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindo chá!! Amei a mesa de doces, ficou maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. que linda decoração...amei a ideia da carta que o noivo assinou...mto boa...

    e mulherada se divertiu msm...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo mesmo e feito com muito capricho e zelo, parabens!
    No inicio de agosto ajudei a fazer o chá de panela de uma amiga, ficou uma gracinha também, tem algumas fotos lá no meu blog... Das coisas que fiz e um pouquinho da decoração, se quiser dê uma olhada lá...
    Você acredita que não postei no meu chá de panela? É que com a correria do casamento não tive tempo, depois do casamento veio a lua de mel e depois foi trocar presentes, arrumar a casa, escolher fotos e quando vi já tinha passado muito tempo... Qualquer dia eu posto.
    Bjs
    Mônica

    http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...