Presentinho site Eu+Você

Bom dia noivinhos! 

Atenção! O blog, junto com a equipe do site de casamento Eu+Você está oferecendo como cortesia 10 contas completas para os noivinhos aqui do blog criarem o site do casal!

A equipe do Eu+você projetou uma ferramenta de criação atualizada e fácil de usar, em poucos minutos o casal tem um site lindo e pronto para ser divulgado! Para conferir um exemplo de site de casamento montado utilizando a plataforma Eu+Você, acessem o link

Os noivos não terão que pagar, estamos oferecendo gratuitamente! 

O site básico é gratuito e não tem data para expirar. Se o casal quiser adquirir alguns recursos extras, entretanto, poderá adquiri-los de forma individual ou em pacote. Em geral os sites de casamento oferecem somente pacote e os noivos são obrigados a comprar um pacote cheio de recursos quando na verdade queriam apenas 1 ou 2 recursos especiais.

Os recursos extras são Player de Músicas, Livro de Visitas, RSVP e Itens de Customização. Cada um deles custa R$19,90 e o casal pode adquirir os 4 num pacote pagando R$59,90. É exatamente este pacote que estamos oferecendo na cortesia, ou seja, os 4 itens extras ativos e sem data de expiração.

Uma vez que a conta estiver criada, o casal poderá também adquirir um domínio próprio e o CD de recordação do site.

Para participar é super fácil: basta curtir a página do "Nosso Eterno Casamento" no facebook, seguir o blog e deixar um comentário com seu nome e e-mail. Depois, é só aguardar a mensagem com o código da promoção (que vou enviar por e-mail) e indicá-lo quando for montar o site!! 

Mas CORRAM, porque serão apenas para os 09 primeiros casais (uma conta já é minha né)!!!!

Obs.: Os cadastros no site deverão ser feitos até 15 de outubro. 

Corre gente! Beijos!

3 comentários:

  1. Eu quero, rs

    Nome: Bruna Worspite
    E-mail: brunaworspite@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nome: Leidiane Ribeiro
    E-mail: leidiane.ribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero,
    Nome: Joana Sousa
    E-mail: joanadr.sousa@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...