Agenda da semana

Oi amores, então, como foi de feriado? Espero que bem!

Agora que estou com um tempinho a mais vou tirar o atraso de algumas coisinhas do casamento. Esse fim de semana terei uma agenda bem cheia, e estou super empolgada (minha mãe, é claro, vai junto)! Vou ver vestido de noiva, salão de beleza e fotógrafos, pra ajudar vou fazer um listinha aqui, espero não perder nenhum horário...rsrs! Pra ajudar um pouco, dividi os profissionais por localização, assim, marquei para o mesmo dia aqueles que já estão próximos.

Ah! cheguei a conclusão de que preciso de uma agenda mesmo...que tipo de noivinha não tem uma agenda pra se organizar?!rrsrsr..vou providenciar já!

Sexta-feira

15:00 - Atelier Fernando Peixoto
16:30 - Luiz Carlos cabelo e maquiagem
18:00 - Felipe Fontinele 

Sábado

10:00 - Maria Virgínia 
13:00 - Débora Morais

Segunda-feira

14:00 - Idea Sposa 
16:00 - Neimar Sinício 

Como podem reparar a ideia é encontrar o meu vestido de noiva, são 5 atelier/lojas diferentes...acho que agora vai! rsrsr...

Beijinhos e boa sorte pra mim! 

Um comentário:

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...