Missa e Culto de formatura

Oi queridinhos! Bom, tenho que dizer que essa está sendo uma semana muito legal pra mim, é a semana da minha formatura! Por isso está tudo muito corrido e divertido ao mesmo tempo!

Pra não deixar vocês por fora de nada vou postar primeiro as fotos da missa e do culto, que foram os primeiros eventos (apesar de eu ser evangélica, bem como minha família, fomos a missa também, para prestigiar a formatura como um todo). Depois teremos mais detalhados meu make e penteado em cada dia! Foi muito difícil decidir o que fazer então, espero ajudar alguma madrinha/dama/formanda que esteja em desespero..rsrs...!

Vamos lá?

Missa em Ação de Graças - Igreja São Camilo de Lelis
A decoração estava muito linda, própria para casamento também!
A entrada dos alunos foi em duplas
família!
noivinho amado!

Culto - Igreja Batista Central de Brasília
Essa é uma das igrejas evangélicas mais bonitas aqui de BSB!
Amigos!

Gostaram? 
Beijinhos...tem muito mais fotos por aí!

Um comentário:

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...