Chá de panela

Bom dia amores! Vamos falar de chá de panela? 

O chá de panela é um momento de relax e diversão para a noiva, ou para os noivos, quando for para meninos e meninas. A comemoração acontece pouco antes do casamento e, geralmente é organizado pela própria noiva ou pelas madrinhas, contando também com a ajuda de familiares.

Quando promover a festa? Normalmente o chá acontece no mês anterior ao casamento, ou também dois meses antes, não pode ser numa data muito próxima dos casamento para não sobrecarregar os noivos.
Quem convidar? Geralmente era uma festa feminina, mas, hoje em dia, com a opção do chá de lingerie (que obrigatoriamente é só para mulheres), temos a opção de fazer o chá de panela para meninas e meninos.  Os convidados são os amigos e familiares mais próximos, sendo que, necessariamente quem estiver no chá de panela deverá estar no casamento. 
O que é um Chá-bar? Nesta comemoração, os presentes são para a adega do casal: taças, baldes de gelo, garrafas de bons vinhos. Um chá-bar é, em regra, realizado numa festa conjunta do noivo e da noiva.
Na verdade, na minha opinião, quem faz as regras são os noivos, que podem denominar o evento como quiserem! O mais importante é reunir os convidados, receber os presentes e se divertir! Não é mesmo??

Nosso chá será dia 15 de junho, 36 dias antes do casamento (21 de julho). Optamos por fazer um Arraiá de panela! Bom, eu moro em uma chácara, então, vai ficar fácil organizar tudo sem precisar sair de casa! O mês é propício para o tema e todos os convidados estão amando a ideia! Vai ser pura diversão!

Essas são algumas inspirações que encontrei:

1) Para mesa de comidinhas e doces

 2) Para as mesas dos convidados

3) Ideias de decoração

 4) Roupa da noiva
 5) Brincadeiras
 

6) Lembrancinha
 Quero registrar meus parabéns aos noivinhos organizadores dos chás acima! Todos foram lindos mas infelizmente não tenho os nomes pois as imagens forma retiradas do Google, ok! 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...