Meu sapato de noiva!

Olá queridinhos....quero dizer, primeiramente, que estou muito feliz com vocês, meus leitores queridos que estão do outro lado da telinha! Está difícil postar todos os dias e ainda assim tenho muitas visitinhas aqui no blog, que me deixam muito feliz! Agradeço de coração a todos! 

Antes de continuar lendo reveja o post sobre sapatos de noiva: http://nossoeternocasamento.blogspot.com.br/2012/12/o-sapatosandalia-da-noiva.html

Viram que eu queria mesmo um sapato rosa! Então, andando pelo shopping vi uma super promoção, um sapato rosa, lindo, por R$ 89,00. Voltei pra casa pensando e continuei pensando por alguns dias, faltando tão pouco pro casamento não da pra sair gastando a toa.

Voltei na loja e resolvi comprar o tal do sapato, minha intenção era tirar o branco da cerimônia e usar o rosa na festa. Conversando com a vendedora contei que eu era a noiva e que estava comprando o sapato pro casamento. Ela me disse que traria um scarpin todo branco SCHUTZ, para eu experimentar, achei estranho porque não tinha nada branco na vitrine, mas ele estava la, guardadinho, so me esperando! 

Quando vi o sapato fiquei apaixonada! Sabia que queria aquele...nessa hora já estava desistindo do rosa, não ia mais querer tirar um sapato tão lindo do pe! Rsrsrs...

Quando a vendedora foi consultar o preço no sistema ficou sem entender, na etiqueta estava R$320,00 e no sistema estava R$179,00 fiquei ainda mais empolgada! Deus sabia que eu iria la e deixou tudo preparado pra mim!

Liguei pra minha mãe e disse: vou comprar meu sapato do casamento, lindo e confortável, como eu queria! 

Sabe, nunca imaginei que faria isso sem pesquisar em um monte de lugares e ficar na duvida entre vários, foi bem melhor do que imaginei! Acabei comprando os dois pelo preço de um! Agora estou pensando em usar o rosa nas fotos da previa de noiva e branco na cerimônia e festa!

Gente, nem consigo tirar ele do saquinho e da caixa, de tanto medo de sujar! Rsrs..Quando forem comprar seu sapatinho olhem em lojas comuns também, e não apenas em lojas de noiva, pode sair mais barato! 

Depois vou colocar muitas fotos dos meus sapatinhos!Enquanto isso podem faze como minha amiga curiosa e dar uma espiadinha no site http://www.schutz.com.br/.

Beijinhos!! Estou com saudade de responder comentarios! rsrsrs...bjs

8 comentários:

  1. Legal, um sapato confortável é tudo de bom!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Nayara!
    Vou começar a procurar o meu agora.
    Qual foi a loja?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na Sapato da Corte, do Shopping Conjunto Nacional! Amo essa loja, tem muitas promoções! bjs

      Excluir
  3. Nossa, que maravilha! O meu foi assim também rs... Beijos!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Noss... o preço foi otimo..!
    Os sapatos dessa marca são lindos!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Mostra mostra mostra! =D

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...